Mulher de Moro apaga post em que detonava Bolsonaro

“O senhor escolheu um caminho muito errado. É o que penso”. A frase havia sido postada em 30 de dezembro e deletada do Instagram de Rosângela Moro nesta terça-feira (5)

Sérgio Moro ao lado de sua esposa, Rosangela Moro
Sérgio Moro ao lado de sua esposa, Rosangela Moro (Foto: Reprodução/Instagram)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A esposa de Sérgio Moro, ex-ministro de Bolsonaro, a advogada Rosângela Moro, deletou de seu Instagram uma postagem que havia feito com críticas ao presidente.

“O senhor escolheu um caminho muito errado. É o que penso”. A frase havia sido publicada em 30 de dezembro e deletada nesta terça-feira (5).

Seu último post foi um desejo de Feliz Natal, com foto do Papai Noel. “É Natal! Que o bom velinho nos traga mais sabedoria, mais compreensão! Que nos traga a tão esperada vacina e que possamos abraçar quem amamos! Que lembremos com carinho e saudades dos que partiram. Feliz Natal”.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email