CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Nassif reúne indícios contra Januário Paludo, da Lava Jato

Jornalista resgata o que se tem até hoje envolvendo o nome do procurador, acusado de receber propina, e a probabilidade de ser ou não verdade. Ele faz uma ligação ainda com o advogado Carlos Zucolotto, amigo de Sergio Moro

Jornalista Luis Nassif (Foto: Editora 247)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O jornalista Luis Nassif publica no Jornal GGN um novo xadrez, sobre os indícios contra o procurador da Lava Jato Januário Paludo, acusado de receber propina. Ele alerta, porém, que se trata de “uma teoria do fato, uma hipótese de trabalho a ser investigada. E com cuidado”.

“Peça 1 – evidências contra Januário Paludo: 75% de probabilidade de serem fundadas. Nela, são mostradas duas evidências contra o mais experiente dos procuradores, Januário Paludo”, apresenta Nassif, citando relatório da PF que apontou propina a Paludo e reportagem da Veja com o relato do hacker que diz ter invadido os celulares de autoridades.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ele resgata ainda o caso Tacla-Duran e Carlos Zucolotto, em que o primeiro, advogado da Odebrecht alvo da Lava Jato, acusa o último, advogado amigo de Sergio Moro, de extorção. Leia aqui a íntegra.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO