CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

No auge do puxa-saquismo, Globo publica poema de Temer na capa

Sem nenhuma razão editorial, o jornal O Globo, que apoiou os golpes de 1964 e 2016, publicou um poema de Michel Temer na sua capa do último sábado; eis os versos: "A planta assim nascida tinha nome. Paixão. Que não pôde se manter porque o objeto desse amor não tinha a mesma sensação"

Sem nenhuma razão editorial, o jornal O Globo, que apoiou os golpes de 1964 e 2016, publicou um poema de Michel Temer na sua capa do último sábado; eis os versos: "A planta assim nascida tinha nome. Paixão. Que não pôde se manter porque o objeto desse amor não tinha a mesma sensação" (Foto: Leonardo Attuch)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Sem nenhuma razão editorial, o jornal O Globo, que apoiou os golpes de 1964 e 2016, publicou um poema de Michel Temer na sua capa do último sábado.

Eis os versos: "A planta assim nascida tinha nome. Paixão. Que não pôde se manter porque o objeto desse amor não tinha a mesma sensação".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Cheia de blogueiros e tarefeiros que, num passado recente, acusavam os blogs de esquerda de chapa branca, a redação de O Globo, ontem, conseguiu o prodígio de publicar um poema (sic) de Michel Temer na PRIMEIRA PÁGINA", escreveu o jornalista Leandro Fortes.

"Conseguiu superar até a famosa "Semana do presidente", do programa Sílvio Santos, na época da ditadura militar."

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO