CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Noblat: Dilma tentará voltar, mesmo se for afastada

Segundo o colunista do Globo, a presidente "imagina que ainda terá chances de retomar o cargo, mesmo se afastada dele por um prazo máximo de 180 dias"; "A renúncia esvaziaria o discurso de que ela foi vítima de um golpe parlamentar. E não combinaria com a imagem que ela tanto preza de mulher de coração valente, capaz de enfrentar toda a sorte de sofrimentos sem se acovardar", escreve Ricardo Noblat

Segundo o colunista do Globo, a presidente "imagina que ainda terá chances de retomar o cargo, mesmo se afastada dele por um prazo máximo de 180 dias"; "A renúncia esvaziaria o discurso de que ela foi vítima de um golpe parlamentar. E não combinaria com a imagem que ela tanto preza de mulher de coração valente, capaz de enfrentar toda a sorte de sofrimentos sem se acovardar", escreve Ricardo Noblat (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – A presidente Dilma Rousseff já dá como certo que a comissão especial do impeachment no Senado aprovará o processo, assim como o plenário da Casa, afastando-a por 180 dias e entregando a presidência da República ao vice Michel Temer. Quem escreve é o colunista do Globo Ricardo Noblat.

Segundo ele, porém, Dilma não desistirá do mandato e tentará até o fim voltar, mesmo após o afastamento. Dilma "imagina que ainda terá chances de retomar o cargo, mesmo se afastada dele por um prazo máximo de 180 dias", escreve ele.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Tudo irá depender, conforme os cálculos de Dilma, do placar no plenário e, depois, do desempenho dos primeiros meses do governo Temer", acrescenta o colunista.

"A renúncia esvaziaria o discurso de que ela foi vítima de um golpe parlamentar. E não combinaria com a imagem que ela tanto preza de mulher de coração valente, capaz de enfrentar toda a sorte de sofrimentos sem se acovardar", afirma.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Leia aqui a íntegra.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO