Parceira no GNT, Astrid Fontenelle critica Conká e diz que ela foi demitida do canal

“Acabou de perder o emprego”. “Só pra esclarecer. Um programa dela seria reprisado . Não será mais. Que alguém dê uma sacudida nela antes q piore”, explicou Astrid nas redes sociais

Karol Conká
Karol Conká (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Parceira da cantora Karol Conká no GNT, a jornalista Astrid Fontenelle se posicionou sobre as atitudes de Karol Conká no BBB21 e disse que a artista “acabou de perder o emprego”, em discussão nas redes sociais, nesta terça-feira, 2.

Em vídeo postado pela jornalista sobre um discurso que a ministra Damares Alves fará na ONU, Astrid foi pressionada a comentar o caso. Uma seguidora questionou: “E quanto a sua amiga Karol que está no BBB alguma observação?”

A jornalista respondeu: “Primeiro, não é minha amiga. Segundo, já falei, acho que está toda errada. Toda!! Terceiro, o assunto é Damares. Bora colaborar??!”.

“Mas trabalha no GNT como você. No mínimo, vocês são companheiras de mídia”, insistiu a internauta - ao que Astrid respondeu: “Trabalhava. Acabou de perder o emprego”. “Só pra esclarecer. Um programa dela seria reprisado . Não será mais. Que alguém dê uma sacudida nela antes q piore”, explicou.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email