Tacla Duran a Dallagnol: não fuja do depoimento!

O ex-advogado da Odebrecht Rodrigo Tacla Durán ironizou a postura da Associação Nacional dos Procuradores da República, que entrou com um novo pedido no STF para impedir que membros do Ministério Público Federal prestem depoimento no inquérito aberto por Dias Toffoli para apurar supostos ataques a ministros da Corte; "TPD-Tensão Pré Depoimento! Respira fundo, faz jejum, vai lá e encara!", disse Duran, em mensagem direta ao procurador da República, Deltan Dallagnol

Tacla Duran a Dallagnol: não fuja do depoimento!
Tacla Duran a Dallagnol: não fuja do depoimento! (Foto: ABr)

247 - O ex-advogado da Odebrecht Rodrigo Tacla Durán usou sua conta no Twitter para ironizar a postura da Associação Nacional dos Procuradores da República, que entrou com um novo pedido no STF para impedir que membros do Ministério Público Federal prestem depoimento no inquérito aberto por Dias Toffoli para apurar supostos ataques a ministros da Corte. Dessa forma, a entidade tenta impedir um futuro depoimento do procurador da República Deltan Dallagnol. 

A entidade também pede a devolução de documentos e aparelhos apreendidos com outros sete alvos da investigação, por postagens em redes sociais críticas à atuação do STF.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247