CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

"Tarcísio é um facínora", diz colunista da revista Piauí

Fernando de Barros e Silva avaliou que o governador será o representante da extrema-direita para 2026 e criticou postura em relação ao massacre de civis na Baixada Santista

Governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/Agência Brasil/EBC)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O jornalista Fernando de Barros e Silva, colunista da Revista Piauí, disparou contra o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), em meio às críticas sobre a operação da Polícia Militar que massacra civis na Baixada Santista, resultando em ao menos 39 mortes até o momento. Em um tweet incisivo, Barros e Silva caracterizou Tarcísio como um 'fascínora' e avaliou que ele será o representante da extrema-direita para 2026, enfatizando sua aparente indiferença diante das mortes provocadas pela ação policial.

"Tarcísio, o 'quadro técnico' do bolsonarismo, vai se habilitando como nome da extrema-direita para 2026. O 'não tô nem aí' diante da matança executada pela polícia na Baixada é tudo que o eleitor de Bolsonaro quer ouvir. O governador com cara de mijo é um facínora que sabe comer com talher. Ele e Michelle formam uma chapa que parece bastante forte", escreveu Barros e Silva.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A crítica do colunista surge em meio à reação de Tarcísio de Freitas às críticas sobre a operação policial na Baixada Santista. Em declarações recentes, o governador mostrou irritação ao ser confrontado sobre as denúncias de abusos policiais e a intenção de entidades ligadas aos direitos humanos de formalizar uma denúncia contra o governo paulista na Organização das Nações Unidas (ONU).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Sinceramente, nós temos muita tranquilidade em relação ao que está sendo feito. E aí, o pessoal pode ir na ONU, na Liga da Justiça, no raio que o parta que eu não estou nem aí", afirmou Tarcísio, demonstrando desdém pelas críticas e denúncias sobre mortes de civis.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO