CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Tijolaço: ‘saia-justa’ de Raquel Dodge também já começou

O jornalista Fernando Brito, do blog Tijolaço, escreve sobre a pressão da mídia golpista em cima da nova procuradora-geral da República, Raquel Dodge; "Como era sabido por todos, o “aperto ideológico” sobre a nova procuradora geral da República veio a jato. Claro, a Lava Jato. A “patrulha moralista” de O Globo deu manchete para um “não-fato” na posse de Raquel Dodge. Raquel Dodge não menciona Lava-Jato em discurso, “noticia” o jornal, abrindo a chamada com um “Com Temer” para ajudar a dar à omissão imperdoável um ar ainda mais suspeito. Não importa que ela tenha falado que o povo brasileiro “”não tolera a corrupção”", disse

O jornalista Fernando Brito, do blog Tijolaço, escreve sobre a pressão da mídia golpista em cima da nova procuradora-geral da República, Raquel Dodge; "Como era sabido por todos, o “aperto ideológico” sobre a nova procuradora geral da República veio a jato. Claro, a Lava Jato. A “patrulha moralista” de O Globo deu manchete para um “não-fato” na posse de Raquel Dodge. Raquel Dodge não menciona Lava-Jato em discurso, “noticia” o jornal, abrindo a chamada com um “Com Temer” para ajudar a dar à omissão imperdoável um ar ainda mais suspeito. Não importa que ela tenha falado que o povo brasileiro “”não tolera a corrupção”", disse (Foto: José Barbacena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O jornalista Fernando Brito, do blog Tijolaço, escreve sobre a pressão da mídia golpista em cima da nova procuradora-geral da República, Raquel Dodge.

"Como era sabido por todos, o “aperto ideológico” sobre a nova procuradora geral da República veio a jato. Claro, a Lava Jato. A “patrulha moralista” de O Globo deu manchete para um “não-fato” na posse de Raquel Dodge. Raquel Dodge não menciona Lava-Jato em discurso, “noticia” o jornal, abrindo a chamada com um “Com Temer” para ajudar a dar à omissão imperdoável um ar ainda mais suspeito. Não importa que ela tenha falado que o povo brasileiro “”não tolera a corrupção”", disse.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"É preciso que a nova papisa da seita fundamentalista ajoelhe-se e preste vassalagem ao Deus Lavajatense e, quem sabe, saúde os cardeais de Curitiba que, como Teophilato e sua família,  controlaram o papado por quase 60 anos( do ano 904 ao 963 ) , no periodo que ficou conhecido como Saeculum obscurum, idade das trevas ou, como caberia num powerpoint do Dr. Deltan Dalangnol, a “pornocracia”", afirma Brito.

Leia mais

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO