“Twitter fez bem em banir Trump e deve banir Bolsonaro”, diz Solnik

Em participação no programa Bom Dia 247, o jornalista Alex Solnik afirmou ser favorável à decisão do Twitter de banir a conta de Donald Trump na rede social. "O cara está apoiando movimentos que levam ao nazismo, a assassinatos", disse. De acordo com o jornalista, o Twitter deveria "fazer a mesma coisa com Bolsonaro"

(Foto: Felipe L. Gonçalves/Brasil247 | Alan Santos/PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Em participação no programa Bom Dia 247, nesta segunda-feira (11), o jornalista Alex Solnik afirmou que foi "correta" a decisão do Twitter de banir a conta do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, na rede social. 

"Claro que foi correta. O cara está apoiando movimentos que levam ao nazismo, a assassinatos", disse o colunista.

"Há uma relação direta entre o aumento da violência e as redes sociais, que são canais para diálogos e não para confronto. Estão decompondo o uso das redes", acrescentou. 

De acordo com o jornalista, o Twitter deveria "fazer a mesma coisa com Bolsonaro". 

O colunista também classificou como "uma grande estupidez" bolsonaristas se alinharem a Trump. 

Assista ao comentário dele na TV 247:

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247