Veja assume que seu candidato é Alckmin

Revista da Editora Abril estampa a capa de sua conta no Twitter com a foto do presidenciável tucano e vira alvo de comentários; "Pelo menos assumiram de vez, o que deve ser a coisa mais honesta que fizeram nos últimos 20 anos", disse o crítico de cinema Pablo Villaça

Veja assume que seu candidato é Alckmin
Veja assume que seu candidato é Alckmin

247 - A revista Veja colocou como papel de parede em sua conta no Twitter uma foto de Geraldo Alckmin (PSDB) nesta sexta-feira 20 e virou alvo de comentários dos internautas por finalmente ter assumido posição em torno de um candidato.

O crítico de cinema Pablo Villaça escreveu: "Veja fazendo campanha aberta pra Alckmin. Pelo menos assumiram de vez, o que deve ser a coisa mais honesta que fizeram nos últimos 20 anos". Manuela D´Ávila, presidenciável do PCdoB, foi na mesma linha: "Olhem a capa da Veja no Twitter ... assumindo posição".

O perfil Bob Jack ironizou a iniciativa, associando-a à falência da Editora Abril: "Financiadores do #Golpe mal assumiram o comando da Editora Abril e já colocaram o Chuchu na foto de fundo da conta da @VEJA no Twitter".

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247