Veja o momento em que racista que atacou filhos de Ewbank e Gagliasso é presa e escoltada pela polícia de Portugal (vídeo)
A mulher, que não teve a identidade revelada, agrediu verbalmente Bless e Titi, assim como uma família de turistas angolanos que estava no local

✅ Clique aqui para receber notícias do Brasil 247 e da TV 247 no WhatsApp
247 - Um vídeo exclusivo do jornalista Lucas Pasin, do portal UOL, mostra o exato momento em que a mulher racista que promoveu ataques racistas contra os filhos do casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso é presa e escoltada pela polícia.
A mulher, que não teve a identidade revelada, agrediu verbalmente Bless e Titi, assim como uma família de turistas angolanos que estava no local, cerca de 15 pessoas.
Em nota, a assessoria de imprensa de Ewbank relatou que a criminosa pedia que eles saíssem do restaurante e "voltassem para a África", entre outras xingamentos às crianças, tais quais “pretos imundos”.
Veja:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247