CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Xico Sá critica Justiça do Rio e ironiza: 'anteciparam presente de Natal para Flávio Bolsonaro'

"Anteciparam o feriado de Natal e deram o maior presente do século ao filho do presidente!", afirmou o jornalista Xico Sá, após o Judiciário do Rio conceder Habeas Corpus ao senador Flávio Bolsonaro no processo sobre as "rachadinhas" envolvendo seu ex-assessor Fabrício Queiroz

Xico Sá (Foto: Felipe L. Gonçalves/Brasil247)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O jornalista Xico Sá criticou a decisão da 3ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, que decidiu acatar o pedido de habeas corpus da defesa do senador Flávio Bolsonaro e enviar para o Órgão Especial do tribunal, na 2ª instância, o processo sobre um esquema de lavagem de dinheiro na Assembleia Legislativa do Rio, onde o parlamentar cumpria mandato de deputado estadual antes de ser eleito para o Senado. 

"Anteciparam o feriado de Natal e deram o maior presente do século ao filho do presidente! Justiça concede HC a Flávio Bolsonaro sobre Caso Queiroz", escreveu escritor no Twitter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

Leia a matéria publicada pelo Brasil 247 sobre o assunto:

A 3ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro decidiu acatar o pedido de habeas corpus da defesa do senador Flávio Bolsonaro no processo sobre as “rachadinhas” na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Por dois votos a um, o processo sai da primeira instância, do controle do juiz Flávio Itabaiana, e vai para o Órgão Especial do tribunal, na 2ª instância.

A relatora Suimei Cavalieri foi a única que se colocou contra o recurso da defesa do senador. Os desembargadores Paulo Rangel e Mônica Toledo foram favoráveis.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os desembargadores, por outro lado, decidiram pela validade das decisões do juiz Flávio Itabaiana, que prendeu o ex-assessor Fabrício Queiroz e emitiu mandado de prisão contra sua mulher, Márcia Queiroz, que está foragida. Apenas Paulo Rangel foi contra.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO