YouTube proíbe canal bolsonarista Terça Live de fazer programas ao vivo

O Youtube proibiu o canal Terça-Livre, do bolsonarista Allan dos Santos, de fazer transmissões ou postar vídeos. O blogueiro é alvo de investigação da PF no âmbito do inquérito sobre fake news

Blogueiro Allan dos Santos
Blogueiro Allan dos Santos (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - O Youtube proibiu o canal Terça-Livre, do blogueiro bolsonarista Allan dos Santos, de fazer transmissões ou postar vídeos. O blogueiro Italo Lorenzon confirmou a informação em áudio. "Estamos impedidos de fazer qualquer tipo de postagem, não podemos subir vídeo para explicar o que está acontecendo", disse Lorenzon. 

O Terça-Livre é um dos alvos de investigação do Supremo Tribunal Federal no âmbito do inquérito que apura um esquema de disseminação de fake news para difamar opositores de Jair Bolsonaro.

Em maio do ano passado, Allan dos Santos foi alvo de mandados de busca e apreensão da Polícia Federal no processo presidido pelo ministro do Supremo Alexandre de Moraes. A PF já havia identificado o vereador Carlos Bolsonaro como um dos articuladores do esquema de fake news. 

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email