CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Zuckerberg apresenta Facebook 'Home', para Android

"Achamos que esta é a melhor versão do Facebook até agora", disse Zuckerberg, fundador da rede social, ao apresentar o dispositivo que basicamente substitui a tela inicial padrão do celular por notificações, mensagens e fotos dos contatos do Facebook

Zuckerberg apresenta Facebook 'Home', para Android
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A nova cartada de Mark Zuckerberg, o fundador e executivo-chefe do Facebook, é uma tela inicial para celulares com Android que promete colocar as pessoas "no centro", em vez dos aplicativos. "Achamos que esta é a melhor versão do Facebook até agora", disse Zuckerberg.

Apresentado na manhã desta quinta-feira nos Estados Unidos (14h, no horário de Brasília), o Facebook Home será lançado em 12 de abril apenas para alguns modelos com o sistema Android. E ele basicamente substitui a tela inicial padrão do celular por notificações do Facebook, mensagens e fotos dos contatos do usuário.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Junto com o Facebook Home,  foi apresentado o celular First, da HTC, que já virá com a novidade pré-instalada e "otimizada". O aparelho também começa a ser vendido a partir de 12 abril nos Estados Unidos ao preço anunciado de US$ 99, com exclusividade da operadora AT&T. Segundo Zuckerberg, os primeiros aparelhos a suportar o Facebook Home serão o One e o One X, da HTC, e o Galaxy S 3, o Galaxy S 4 e o Galaxy Note II, da Samsung.

Ao defender seu produto, Zuckerberg disse que a interface dos smartphones atuais ainda é muito semelhante ao dos primeiros computadores pessoais. "Acredito que ele poderá mudar a forma como nos relacionamos com dispositivos de computação", comentou. Durante o anúncio, um dos executivos do Facebook anunciou que a companhia planeja lançar uma versão do Home para tablets "nos próximos meses".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO