Afogamento pode ter causado morte de Whitney Houston

Corpo da diva do pop, que tinha 48 anos, foi encontrado na noite deste sbado no Hotel Beverly Hills Hilton, na Califrnia; notcia provocou cena dramtica no local, onde chegavam convidados para o Grammy - maior prmio da msica -, que acontece hoje

Afogamento pode ter causado morte de Whitney Houston
Afogamento pode ter causado morte de Whitney Houston (Foto: Danny Moloshok/REUTERS)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

O corpo da cantora Whitney Houston, que morreu neste sábado aos 48 anos, passará por uma autópsia para determinar a causa da morte. Uma das possibilidades é que ela tenha se afogado na banheira, segundo o site TMZ.

Até o momento, não foram encontradas drogas ilegais nem evidências de uso de álcool no quarto do hotel em Beverly Hills, na Califórnia, onde ela foi encontrada morta ontem à noite. No entanto, havia receitas de medicamentos.

O corpo de Whitney foi encontrado na banheira do quarto por um integrante de sua equipe, que acionou a segurança do hotel. O serviço de emergência 191 chegou a ser contactado. A cantora foi declarada morta às 15h55 (horário local, 22h55 de Brasília) no Hotel Beverly Hilton, apesar dos esforços de reanimação, disse um porta-voz policial. O tenente da Polícia de Beverly Hills Mark Rosen assegurou à imprensa que "não havia sinais evidentes de intenção criminosa" e que a causa de sua morte está sendo investigada.

Whitney, que se preparava para reaparecer no cinema em uma nova versão de "Sparkle", seu primeiro papel cinematográfico desde "Um Anjo em Minha Vida" em 1996, morreu na véspera da 54ª entrega anual dos prêmios Grammy.

A notícia de sua morte provocou uma onda de reações nos meios de comunicação de admiradores e outras celebridades. "O coração destroçado e em lágrimas pela trágica morte da minha amiga, a incomparável Whitney Houston... Nunca será esquecida como uma das maiores vozes da terra", expressou a cantora Mariah Carey.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247