Bomba explode em restaurante do Canadá e deixa 15 feridos

Dois homens não identificados entraram em um restaurante na cidade canadense de Mississauga na quinta-feira e detonaram uma bomba deixando mais de uma dezena de pessoas feridas, segundo a polícia local; explosão ocorreu no restaurante Bombay Bhel por volta de 22h30 no horário local e quinze pessoas foram hospitalizadas

Carro de polícia é visto em frente a local de explosão em Mississauga, no Canadá 25/05/2018 REUTERS/Mark Blinch
Carro de polícia é visto em frente a local de explosão em Mississauga, no Canadá 25/05/2018 REUTERS/Mark Blinch (Foto: Paulo Emílio)

Reuters - Dois homens não identificados entraram em um restaurante na cidade canadense de Mississauga na quinta-feira e detonaram uma bomba deixando mais de uma dezena de pessoas feridas, segundo a polícia local.

Carro de polícia é visto em frente a local de explosão em Mississauga, no Canadá 25/05/2018 REUTERS/Mark Blinch
A explosão ocorreu no restaurante Bombay Bhel por volta de 22h30 no horário local e quinze pessoas foram hospitalizadas, três com ferimentos graves, informou o serviço paramédico regional em publicação no Twitter.

Os dois suspeitos fugiram após detonar seu dispositivo explosivo improvisado, segundo o serviço paramédico. Ninguém reivindicou responsabilidade pelo ataque e o motivo não é conhecido.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247