Em áudio, irmã de Trump diz que ele ‘não tem princípios’

“Ele não tem princípios. Nenhum. Nenhum", diz Maryanne Trump Barry em áudio gravado secretamente e divulgado pelo The Wahsington Post

Presidente dos EUA, Donald Trump, na Casa Branca 19/08/2020
Presidente dos EUA, Donald Trump, na Casa Branca 19/08/2020 (Foto: REUTERS/Tom Brenner)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - Em aúdio gravado secretamente por Mary L. Trump, sobrinha do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, a irmã do mandatário norte-americano diz que ele não tem princípios, informa o jornal The Wahsington Post.

Quando as falas foram gravadas, a irmã de Trump, Maryanne Trump Barry, era juíza federal e ouvia o irmão falar na Fox News: “talvez eu tenha que colocá-la na fronteira”. A declaração foi feita na época em que muitos refugiados tentavam entrar nos EUA e as crianças eram separadas de seus pais.

“Tudo o que ele quer fazer é apelar para sua base”, disse Barry. “Ele não tem princípios. Nenhum. Nenhum. E sua base, quero dizer meu Deus, se você é uma pessoa religiosa, você quer ajudar as pessoas, não fazer isso. Estou falando muito livremente, mas você sabe. A mudança de histórias. A falta de preparação. A mentira. Puta merda".

PUBLICIDADE

A irmã de Trump diz ainda que ele "não leu minhas opiniões sobre a imigração" em processos judiciais.

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email