Forte explosão deixa 20 feridos em Paris

Uma explosão ocorrida no 9º distrito de Paris na manhã deste sábado (12) deixou pelo menos 20 feridos, duas em estado gravíssimo e sete em estado grave; a explosão destruiu o térreo do imóvel - que abrigava uma padaria - e gerou um incêndio até o primeiro andar; o estrondo causou estragos em prédios vizinhos, que tiveram de ser evacuados pelos bombeiros

Forte explosão deixa 20 feridos em Paris
Forte explosão deixa 20 feridos em Paris

247 - Uma explosão ocorrida no 9º distrito de Paris na manhã deste sábado (12) deixou pelo menos 20 feridos, duas em estado gravíssimo e sete em estado grave. A explosão destruiu o térreo do imóvel - que abrigava uma padaria - e gerou um incêndio até o primeiro andar. O estrondo causou estragos em prédios vizinhos, que tiveram de ser evacuados pelos bombeiros.

A reportagem baseada na Agencia France Presse, destaca que "com o impacto, as vitrines de várias lojas vizinhas quebraram-se. A região, coberta por uma densa nuvem de fumaça, foi isolada pela polícia. A polícia privilegia a hipótese de que um escapamento de gás causou o acidente. Os bombeiros realizavam uma intervenção no local devido a um escapamento quando ocorreu a explosão, na rua Trévise."

E acrescenta: "os feridos começaram a ser atendidos no local, e a maioria tinha ferimentos na cabeça. A padaria, que estava fechada na manhã deste sábado (12), ficou completamente destruída."

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247