Julian Assange está sendo torturado com psicotrópicos

Em artigo no Global Research, o jornalista Kurt Nimmo revela que Assange está sendo submetido a tortura mediante psicotrópicos. "A tenente-coronel aposentada da Força Aérea dos Estados Unidos, Karen Kwiatkowski, escreveu em um artigo postado no site da Lew Rockwell afirmando que Julian Assange está recebendo o mesmo tratamento que suspeitos de terrorismo enquanto estavam em cativeiro no "Her Majesty's Prison Service", diz o artigo

Julian Assange está sendo torturado com psicotrópicos
Julian Assange está sendo torturado com psicotrópicos (Foto: REUTERS/Henry Nicholls)

247 - Em artigo no Global Research, o jornalista Kurt Nimmo revela que Assange está sendo submetido a torturas mediante psicotrópicos. A tenente-coronel aposentada da Força Aérea dos Estados Unidos, Karen Kwiatkowski, escreveu em um artigo postado no site da Lew Rockwell afirmando que Julian Assange está recebendo o mesmo tratamento que suspeitos de terrorismo enquanto estavam em cativeiro no "Her Majesty's Prison Service", em Belmarsh.

O FBI, o Pentágono e a CIA estão "entrevistando" Assange.

Entrevistar é a palavra errada. Eu gostaria de falar com ele, porque seria mais preciso, exceto que a palavra implica alguns cuidados para um resultado positivo. Informam-nos que Assange está sendo "tratado" com 3-quinuclidinil benzilato, conhecido como BZ.

BZ é uma droga poderosa que produz alucinações.

Assange está sendo quimicamente lobotomizado antes de ser extraditado para os Estados Unidos para ser julgado por falsas acusações.

Leia o artigo de Kurt Nimmo em Global Research

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247