CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Maduro convida ONU a enviar missão de observadores às eleições parlamentares

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, se reuniu por videoconferência com o secretário-geral da ONU, Antonio Guterres nesta quinta-feira (24), e reafirmou a proposta de que as Nações Unidas enviem uma missão para acompanhar as eleições legislativas que acontecerão no país no dia 6 de dezembro

(Foto: Correo del Orinoco)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - "Tive uma videoconferência com Antonio Guterres, secretário-geral da ONU. Conversamos sobre os desafios do multilateralismo e reiterei o convite para o envio de uma missão de acompanhamento das eleições", disse Maduro pelo Twitter.

O ministro das Relações Exteriores da Venezuela, Jorge Arreaza, que também participou da reunião, afirmou que o presidente venezuelano explicou a Guterres "as características do nosso robusto sistema eleitoral".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Outro tema abordado entre Maduro e o secretário-geral da ONU foi a necessidade de um esforço conjunto entre os países para uma melhor distribuição das futuras vacinas contra o novo coronavírus, para que os medicamentos cheguem ao maior número possível de pessoas, especialmente as mais vulneráveis, relata o Opera Mundi.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO