CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

“O golpe no Brasil foi dado pelo Biden”, diz Rui Costa Pimenta

Em análise na TV 247, o presidente do PCO afirmou que o governo brasileiro e o presidente eleito dos EUA, Joe Biden, irão ‘se entender bem’, já que “não há nenhuma muralha chinesa entre o Bolsonaro e essa ala do imperialismo”. Assista

Rui Costa Pimenta e Joe Biden (Foto: Felipe L. Gonçalves/Brasil247 | reuters)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O presidente do PCO, Rui Costa Pimenta, em análise política na TV 247, afirmou que Jair Bolsonaro e o presidente eleito dos Estados Unidos, Joe Biden, se entenderão bem. Segundo Rui, Biden foi um dos articuladores externos do golpe contra a ex-presidente Dilma Rousseff e poderá até mesmo apoiar a reeleição de Bolsonaro em 2022.

Para o presidente do partido, as críticas públicas mútuas entre Bolsonaro e Biden são “jogo de cena”. “A gente tem que lembrar que o golpe no Brasil foi dado pelo Biden, e que certamente os norte-americanos apoiaram a eleição do Bolsonaro. Não há nenhuma muralha chinesa entre o Bolsonaro e essa ala do imperialismo, muito pelo contrário. Tem toda uma ideia de que se o Bolsonaro não ficar enfraquecido e o bloco político dominante não conseguir apontar um candidato competitivo, eles iriam para o Bolsonaro. Eu acho que o Biden se entenderia bem com o Bolsonaro, não haveria problema nenhum. Não vejo contradição. Acho que as contradições são mais jogo de cena”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Sobre a possível nomeação do ex-presidente Michel Temer como chanceler do governo Bolsonaro, Rui Costa Pimenta afirmou que a possibilidade “mostra a integração entre o bolsonarismo e a chamada direita que o pessoal acredita aí que é ‘democrática’”.

Inscreva-se na TV 247, seja membro e compartilhe:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO