Público nos estádios de futebol deve ser liberado em setembro na Itália

O ministro do Esporte do país, Vincenzo Spadafora, disse, na manhã desta sexta-feira, que a situação da Covid-19 está controlada na Itália

Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo (Foto: Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O retorno do público aos estádios de futebol deve ser liberado na Itália ainda em setembro, no começo da próxima temporada do principal campeonato da modalidade. O ministro do Esporte Vincenzo Spadafora disse, na manhã desta sexta-feira (24), que a situação da Covid-19 no país está controlada. A liberação deve ser feita com a capacidade reduzida. A informação é do jornal O Globo.

"Se a curva epidemiológica permitir, os fãs pode voltar aos estádios em setembro. Claro que não poderemos lotar os estádios como fazíamos antes, mas nós respeitaremos uma série de medidas que estão sendo estudadas no momento", disse Spadafora durante entrevista concedida à "Rádio RAI".

Após três meses de paralisação, as duas divisões da liga italiana devem retornar em junho deste ano. Todos os jogos têm sido disputados com portões fechados, como em todos os outros campeonatos de futebol de destaque na Europa, acrescenta a reportagem. 

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247