Putin declara apoio a Maduro e se diz pronto a impedir golpe de Trump

O presidente russo, Vladimir Putin, afirmou durante o encontro com o líder venezuelano, Nicolás Maduro, que a Rússia apoia o governo legítimo da Venezuela e juntos vão enfrentar tentativa de golpe de Trump

(Foto: Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Sputnik - O presidente russo, Vladimir Putin, afirmou em encontro com o líder venezuelano, Nicolás Maduro, que a Rússia apoia o governo legítimo da Venezuela. 

Além disso, o presidente russo apoiou o diálogo com a oposição e reforçou que a rejeição do diálogo seria prejudicial e irracional.  "A Rússia apoia de forma consequente todos os órgãos legítimos da Venezuela, incluindo a instituição presidencial e o parlamento. Além disso, apoiamos o diálogo que você, senhor presidente, e o governo mantêm com a oposição. Consideramos qualquer recusa em dialogar como irracional, prejudicial ao país e uma ameaça ao bem-estar da população", afirmou Putin.  

Por sua vez, o presidente venezuelano afirmou que Moscou e Caracas "provaram que em conjunto podem superar quaisquer dificuldades".

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email