CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Steve Bannon, guru de Bolsonaro e seus filhos, defende isolamento contra coronavírus

Guru de Trump, dos Bolsonaro e da extrema direita no mundo, Steve Bannon defende o isolamento social como necessidade para enfrentar a pandemia do novo coronavírus

Steave Bannon, Donald Trump e Jair Bolsonaro (Foto: Reuters | PR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Em entrevista à rede ultraconservadora Fox News, na noite do último sábado (28), Steve Bannon, que foi durante a campanha eleitoral o principal conselheiro de Donald Trump e é o "guru" do clá Bolsonaro, defendeu o isolamento social no combate ao coronavírus. Steve Bannon: Trump Will Want To Increase The Lockdown" ("Steve Bannon:Trump irá aumentar o isolamento obrigatório"). 

Com a entrevista de Bannon, Bolsonaro, que já havia sido abandonado pelo próprio Trump, fica numa situação de isolamento total com sua defesa do fim do isolamento social para "reativar a economia", desconsiderando as mortes decorrentes da pandemia. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Steve Bannon afirmou prever que o presidente Trump dotará medidas cada vez mais duras de isolamento na medida em que a pandemia avanças nos EUA, como condição para a volta à normalidade. 

"Ninguém deve perder um emprego, nenhuma empresa deve sair do negócio. Temos que ajudar as pequenas empresas, os empreendedores para fazerem a travessia", disse. Ele afirmou que o isolamento pode encurtar os prazos para a nomalização do país: "Se você tiver que passar pelo inferno, passe o mais rápido possível".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Veja o comentário da jornalista Patrícia Campos Mello sobre o posicionamento de Bannon e o governo Bolsonaro:

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO