Trump ironiza desistência de Sanders e agradece Elizabeth Warren

Para Trump, Warren roubou votos da esquerda em Sanders, fazendo com que ele perdesse a Super Terça

Bernie Sanders e Donald Trump
Bernie Sanders e Donald Trump (Foto: Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 -  O presidente do Estados Unidos, Donald Trump que luta para a reeleição nas próximas eleições, ironizou em postagem no Twitter a desistência de Bernie Sanders para candidatura presidencial do Partido Democrata. Sanders era o principal concorrente de Trump, e segundo diversas pesquisas, o único capaz de vencê-lo nas eleições.

Trump agradeceu à pré-candidata democrata Elizabeth Warren, que é considerada uma candidatura da esquerda no partido - assim como Sanders. Para Trump, Warren roubou votos da esquerda em Sanders, fazendo com que ele perdesse a Super Terça. “Não fosse por ela, Bernie teria ganho quase todos os Estados na Super Terça”, disse.

O presidente dos EUA também disse que isso “terminou como os Democratas e o Comitê Nacional do Partido Democrata (DNC, em inglês) queriam” e brincou “o povo de Bernie deveria vir para o Partido Republicano”. Veja.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email