Ucranianos votaram por mudanças, diz chancelaria russa

"As pesquisas mostram que os cidadãos da Ucrânia votaram pelas mudanças, agora as novas autoridades do país devem entender e realizar as esperanças de seus eleitores", disse o vice-chanceler Grigori Karasin

Ucranianos votaram por mudanças, diz chancelaria russa
Ucranianos votaram por mudanças, diz chancelaria russa (Foto: Sputinik)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Sputinik – Os resultados preliminares das eleições presidenciais da Ucrânia mostram que os cidadãos do país votaram a favor das mudanças, disse o vice-chanceler russo Grigori Karasin.

"As pesquisas mostram que os cidadãos da Ucrânia votaram pelas mudanças, agora as novas autoridades do país devem entender e realizar as esperanças de seus eleitores", disse Karasin à Sputnik.

Ele ressaltou que "refere-se tanto à política interna quanto à externa do país".

Após o segundo turno neste domingo (21), pesquisa de boca de urna indica que o comediante Volodymyr Zelensky venceu o atual presidente Pyotr Poroshenko com 73,2% dos votos.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247