CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Acredite: Carla Zambelli diz que 'caos no Rio' é culpa da política de Brizola e sucessores, não de Witzel

Deputada do PSL dispara uma série de pérolas no Twitter e defende que os últimos governadores, desde Brizola, "largaram o Estado nas mãos dos traficantes". "Ninguém quer que inocente morra. Mas erros INFELIZMENTE acontecem", escreveu ainda, no dia em que a menina Agatha Felix, de 8 anos, é enterrada

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Na tentativa de aliviar a do governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), e sua política genocida no Estado, a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) disparou pérolas nas redes sociais neste domingo 22, como ao dizer que a culpa do 'caos no Rio' é do ex-governador Leonel Brizola e seus sucessores.

"A política do "não-confronto", adotada por Brizola e seguida por TODOS os sucessores dele até o Pezão, foi o que gerou esse caos na segurança do Rio. Esses governadores simplesmente largaram o estado nas mãos dos traficantes", escreveu a deputada.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ela ainda tentou minimizar a morte da menina Agatha Félix, de
8 anos, com um tiro nas costas durante uma operação policial no Complexo do Alemão, atribuindo a um "erro" das forças policiais. "Ninguém quer que inocente morra. Mas erros INFELIZMENTE acontecem. A culpa NÃO É DA POLÍCIA, que só REAGE aos bandidos, defendidos pelo antro da sociedade", postou.

Em outras publicações, acusou a ex-presidente do Chile Michele Bachellet de ter recebido propina da OAS - acusação de Leo Pinheiro refutada pela comissária da ONU - e rebateu Bono Vox, que saiu em defesa do meio ambiente em suas redes sociais neste fim de semana.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO