CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Aécio sobre PSB: não vou fazer “cooptação a quem quer que seja”

Presidenciável pelo PSDB nega que pretende fazer ação junto ao PSB para cooptar setores que não apoiam a candidata Marina Silva; Não vou fazer nenhuma ação junto ao PSB de cooptação a quem quer que seja. Se ao longo da caminhada a nossa proposta sensibilizar setores do PSB ou ligados ao PSB obviamente que são bem-vindos, mas não muda", disse, enquanto cumpria agenda no Rio; sobre a política econômica, Aécio Neves disse ser uma "falácia" o governo dizer que temos pleno emprego no Brasil; "Não é verdade. A sinalização para o futuro é extremamente preocupante", ressaltou

Presidenciável pelo PSDB nega que pretende fazer ação junto ao PSB para cooptar setores que não apoiam a candidata Marina Silva; Não vou fazer nenhuma ação junto ao PSB de cooptação a quem quer que seja. Se ao longo da caminhada a nossa proposta sensibilizar setores do PSB ou ligados ao PSB obviamente que são bem-vindos, mas não muda", disse, enquanto cumpria agenda no Rio; sobre a política econômica, Aécio Neves disse ser uma "falácia" o governo dizer que temos pleno emprego no Brasil; "Não é verdade. A sinalização para o futuro é extremamente preocupante", ressaltou (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O senador Aécio Neves, candidato do PSDB à Presidência, negou nesta sexta-feira 22 que irá cooptar junto ao PSB apoio de setores que não querem apoiar a candidatura de Marina Silva, oficializada essa semana postulante ao Planalto no lugar de Eduardo Campos.

"Tenho enorme respeito pelo PSB. Não vou fazer nenhuma ação junto ao PSB de cooptação a quem quer que seja. Se ao longo da caminhada a nossa proposta sensibilizar setores do PSB ou ligados ao PSB obviamente que são bem-vindos, mas não muda", declarou Aécio, no Rio de Janeiro, onde cumpria agenda.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O tucano disse continuar "extremamente animado" com a campanha. "Nossa estratégia é apresentar um Brasil eficiente, meritocrático, ousado nas políticas públicas, com a redução dessa gigantesca máquina para que o Estado funcione melhor. Essa é a nossa proposta. E acho que ela vai ao encontro de sentimento de grande parte da população brasileira. Continuo extremamente animado", disse.

Aécio voltou a fazer críticas à política econômica do governo ao dizer que é uma "falácia" o discurso de que o País tem quadro de pleno emprego. "País que não cresce não gera empregos. É uma falácia o governo dizer que temos pleno emprego no Brasil, não é verdade. A sinalização para o futuro é extremamente preocupante", criticou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO