Aníbal: pesquisa Datafolha é apenas 'recall'

Secretrio estadual de Energia e pr-candidato do PSDB prefeitura de So Paulo tentou minimizar a vantagem de Serra nos ndices divulgados pelo instituto

Aníbal: pesquisa Datafolha é apenas 'recall'
Aníbal: pesquisa Datafolha é apenas 'recall' (Foto: ALEXANDRE MOREIRA/AGÊNCIA ESTADO)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O secretário estadual de Energia e pré-candidato do PSDB à prefeitura de São Paulo, José Aníbal (PSDB), minimizou a vantagem de José Serra na última pesquisa Datafolha. Segundo o levantamento, Serra lidera em todos os cenários. No mais competitivo, o tucano atingiu 30% das intenções de votos. "Pesquisa Datafolha é apenas 'recall'. Exposição intensa de um candidato, qualquer um, durante dias, cresce", escreveu Aníbal em seu Twitter na manhã deste domingo (4).

Adversário de Serra nas prévias do dia 25 de março, ele também criticou o ex-presidente do PSDB, José Henrique Reis Lobo, aliado de Serra, que defendeu que "os números [sobre o desempenho de Serra] falam por si".

"Quem fala por si são as ideias, os conceitos. Você já defendeu melhor suas posições", rebateu Aníbal.

Na pesquisa, o secretário estadual aparece com 4% das intenções de voto, num cenário sem Serra. Ele fica atrás de Celso Russomanno (PRB), Netinho de Paula (PCdoB), Soninha (PPS), Paulinho da Força (PDT) e Gabriel Chalita (PMDB). (Com informações da Folha)

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email