Bolsonaro e Trump dizem, no mesmo dia, que a imprensa é o maior problema de seus países
O presidente dos Estados Unidos disse nesta quarta-feira (6) que a “mídia” é o maior problema dos Estados Unidos. Também hoje Jair Bolsonaro disse que “o maior problema do Brasil é a imprensa” e chamou colunista de 'sem caráter'



247 - Políticos de extrema direita, de espírito golpista e igualmente negacionistas quanto à pandemia do coronavírus, Jair Bolsonaro e Donald Trump fizeram nesta quarta-feira (6) uma declaração idêntica em relação à imprensa de seus países, Brasil e Estados Unidos.
No comício ‘Salve a América’, realizado no parque Elipse, em frente à Casa Branca, Trump disse que a “mídia” é o maior problema dos Estados Unidos. O contexto é a eleição presidencial da qual ele saiu derrotado e agora tenta dar um golpe, pouco antes de a vitória de Joe Biden ser chancelada pelo Congresso.
Um dia após dizer que o Brasil está quebrado e que não pode "fazer nada", culpando a imprensa por sua incompetência, Bolsonaro afirmou que a mídia é “o maior problema do Brasil", voltando a chamar os jornalistas de 'sem caráter". Desta vez, Bolsonaro citou diretamente o colunista do jornal O Globo Lauro Jardim.
O conhecimento liberta. Saiba mais
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247