Bolsonaro pede que provas do inquérito das fake news não sejam usadas na ação de cassação no TSE
Na próxima semana, o TSE irá julgar duas ações contra a chapa encabeçada por Bolsonaro e que elegeu Hamilton Mourão para vice

✅ Clique aqui para receber notícias do Brasil 247 e da TV 247 no WhatsApp
247 - A defesa de Jair Bolsonaro pediu ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que rejeite compartilhar provas colhidas no inquérito das fake news que tramita no Supremo Tribunal Federal (STF) com as ações que a cassação da chapa Bolsonaro-Mourão por crimes eleitorais.
Segundo a Folha de S. Paulo, o pedido de compartilhamento de informações foi feito pelo PT.
A solicitação ocorreu depois de o ministro Alexandre de Moraes, do STF, ter determinado, no último dia 27, uma operação policial contra apoiadores e parlamentares ligados ao governo.
Na próxima semana, o TSE irá julgar duas ações contra a chapa encabeçada por Bolsonaro e que elegeu Hamilton Mourão para vice. As duas representações apuram se Bolsonaro apoiou a iniciativa de criminosos para invadir um grupo virtual intitulado “Mulheres Unidas contra Bolsonaro”, que tinha mais de 2,7 milhões de pessoas.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247