Carla Zambelli faz ataque gordofóbico a Joice Hasselmann

Deputada do PSL chama a ex-aliada de Bolsonaro de "Peppa" e ameaça um dia contar "o que ela fez durante a nossa campanha"

www.brasil247.com -
(Foto: Agência Câmara)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - A guerra no PSL apenas se intensifica. Neste sábado 19, pelas redes sociais, a deputada federal Carla Zambelli chamou a ex-líder do governo no Congresso, Joice Hasselmann, de "Peppa", apelido gordofóbico usado para atacar a ex-aliada de Bolsonaro.

"Ah, que isso, a Peppa está descontrolada! Um dia contarei a vocês o que ela fez durante a nossa campanha. Só agradeço a Deus por estar tirando o véu da sacanagem ao povo brasileiro e mostrando quem é quem", escreveu Zambelli.

Joice tem recebido ataques e vem perdendo seguidores nas redes depois de ter votado contra Eduardo Bolsonaro para a liderança do partido na Câmara e em seguida ter sido retirada da liderança do governo por determinação do presidente, Jair Bolsonaro. O partido está dividido entre os aliados de Bolsonaro e de Luciano Bivar, presidente da sigla.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email