CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

CNT/MDA: fim das ilusões para Ciro e Alckmin e empate de Haddad com Bolsonaro

De acordo com a jornalista Helena Chagas, se os demais institutos confirmarem os resultados da CNT/MDA, "teremos nos próximos dias o fim das ilusões de Ciro Gomes e Geraldo Alckmin de reverter o quadro para o segundo turno e um embate final em que o petista sairá na frente"

CNT/MDA: fim das ilusões para Ciro e Alckmin e empate de Haddad com Bolsonaro (Foto: Dir.: em cima (Stuckert))
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - "A pesquisa CNT/MDA divulgada neste domingo trouxe o primeiro empate entre Jair Bolsonaro (28,2%) e Fernando Haddad (25,2%)", reforça a jornalista Helena Chagas. "Mas o principal traço da pesquisa é a confirmação da tendência de crescimento do petista e a chance de que ele chegue ao primeiro turno na frente do adversário".

De acordo com a jornalista, "a CNT/MDA também fulmina os argumentos da propaganda de Geraldo Alckmin na TV, mostrando cenários de segundo turno em que o candidato do PSDB é derrotado tanto por Bolsonaro (37% a 33,6%) quanto por Haddad (39,8% a 28,5%)".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"O tucano tem 7,3% no primeiro turno, atrás de Ciro Gomes, com 9,4%,a uma distância praticamente insuperável dos dois primeiros lugares a uma semana da eleição". "Se os demais institutos confirmarem esses resultados ao longo da última semana de campanha, teremos nos próximos dias o fim das ilusões de Ciro Gomes e Geraldo Alckmin de reverter o quadro para o segundo turno e um embate final em que o petista sairá na frente".

Leia a íntegra no site Os Divergentes

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO