Depois de implodir a frente ampla, Ciro Gomes bomba nas redes

O pedetista Ciro Gomes se tornou um dos assuntos mais comentados desta segunda-feira (30) ao atacar Lula, Guilherme Boulos e Flávio Dino, deixando claro, de uma vez por todas, que trabalha contra a esquerda brasileira

Ciro Gomes
Ciro Gomes (Foto: ADRIANO MACHADO/REUTERS)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O nome de Ciro Gomes está sendo fortemente citado no Twitter - por pessoas ligadas a diferentes partidos ou por jornalistas - depois de ele implodir a frente ampla quando fez ataques a Flávio Dino, a Guilherme Boulos e ao PT em uma entrevista.

Num balanço sobre as eleições feito em conversa com José Luiz Datena, ele classificou Boulos como integrante da “esquerda radical”, afirmou que o governador do Maranhão “perdeu a noção da realidade” por ter ido votar com a camiseta ‘Lula Livre’ e disse que o PT é corrupto.

As repercussões foram muitas. Flávio Dino escreveu na rede social que não iria responder para não criar “conflito desnecessário” e prejudicar uma frente visando 2022. Em entrevista ao Boa Noite 247 nesta segunda, Dino reforçou sua posição, mas disse que discorda da forma como Ciro faz as críticas, atacando outros políticos.

Confira abaixo outras reações:

 

 

 

 

 

 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247