Flávio Dino diz que não vai responder Ciro: conflito desnecessário

O governador do Maranhão, atacado por Ciro Gomes, afirmou que seu silêncio é uma "contribuição para que o campo nacional-popular caminhe unido"

www.brasil247.com -
(Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)


247 - O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), disse no Twitter nesta segunda-feira (30) que não responderá aos ataques feitos pelo ex-presidenciável Ciro Gomes (PDT) em entrevista a Datena.

Dino afirmou que não quer tensionar as relações e falou que seu silêncio é uma contribuição para a união do que chamou de "campo nacional-popular".

"Não responderei a Ciro Gomes. Por duas razões: primeiro, tenho respeito e apreço por ele. Segundo, é a minha contribuição para que o campo nacional-popular caminhe unido. Não me cabe acirrar conflitos desnecessários", escreveu o governador.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247