CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Em 349 discursos, Temer citou corrupção apenas duas vezes

"Um levantamento feito pela ONG Transparência Internacional analisou que, nestes dois anos e um mês de mandato, Temer só usou o termo corrupção em apenas dois dos 349 discursos e declarações à imprensa que proferiu no Brasil e em encontros internacionais", diz o jornalista Afonso Benites, no El País

"Um levantamento feito pela ONG Transparência Internacional analisou que, nestes dois anos e um mês de mandato, Temer só usou o termo corrupção em apenas dois dos 349 discursos e declarações à imprensa que proferiu no Brasil e em encontros internacionais", diz o jornalista Afonso Benites, no El País (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Em matéria do jornal El País, o jornalista Afonso Benites relata o calvário do atual ocupante ilegítimo do Palácio do Planalto:

"Rejeitado por 82% dos brasileiros. Investigado pela Polícia Federal. E silente quanto ao combate à corrupção. Este é o presidente da República, Michel Temer (MDB). Um levantamento feito pela ONG Transparência Internacional analisou que, nestes dois anos e um mês de mandato, Temer só usou o termo corrupção em apenas dois dos 349 discursos e declarações à imprensa que proferiu no Brasil e em encontros internacionais".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Só nas últimas semanas, o nome de Temer foi envolvido mais uma vez em escândalos de corrupção. Sempre que as notícias sobre os delitos surgem, Temer rapidamente nega seu envolvimento, diz ser inocente e defende a legalidade de seus atos ou de seus familiares. Apesar das negativas do presidente, no Ministério Público Federal, a avaliação é que ele está cada vez mais próximo de ser alvo de uma terceira denúncia criminal".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO