Em meio à crise politica, Bolsonaro envia fotografia ao STF e constrange a Corte

Uma foto de grandes dimensões do presidente Jair Bolsonaro promete colocar lenha na fogueira do embate entre a classe política e o STF; envio da imagem, onde Bolsonaro aparece com a faixa presidencial e a bandeira do Brasil ao fundo, foi enviada em meio à defesa de muitos parlamentares para que o Congresso crie uma CPI para investigar os ministros do Supremo; avaliação é que parte dos gabinetes não deve utilizar a fotografia

Em meio à crise politica, Bolsonaro envia fotografia ao STF e constrange a Corte
Em meio à crise politica, Bolsonaro envia fotografia ao STF e constrange a Corte
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Uma foto de grandes dimensões do presidente Jair Bolsonaro promete colocar lenha na fogueira do embate entre a classe política e o Supremo Tribunal Federal (STF). O envio da imagem, onde Bolsonaro aparece com a faixa presidencial e a bandeira do Brasil ao fundo, foi enviada em meio à defesa de muitos parlamentares para que o Congresso crie uma CPI para investigar os ministros do Supremo.

De acordo com a jornalista Bela Megale, do jornal O Globo, assessores dos ministros do STF consideraram o fato como "inédito", já que até então nenhum outro presidente enviou o próprio poster para ser usado nas dependências da Corte. A avaliação é que parte dos gabinetes não deve utilizar a fotografia. Situação semelhante de desconforto também teria sido anotada junto ao Superior Tribunal de Justiça (STJ), que também recebeu as fotografias do presidente.

 

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247