Equipe de Bolsonaro já bate cabeça e Guedes enquadra Lorenzoni

Dois dos três ministros já anunciados por Jair Bolsonaro já começaram a disputar para ver quem manda mais no novo governo que assumirá a Presidência da República em janeiro do próximo ano. O economista Paulo Guedes, anunciado como ministro da Fazenda, afirmou a aliados que não irá submeter as decisões da sua pasta ao deputado federal Onyx Lorenzoni (DEM-RS), que irá assumir a Casa Civil, como havia sido dito por Bolsonaro

Equipe de Bolsonaro já bate cabeça e Guedes enquadra Lorenzoni
Equipe de Bolsonaro já bate cabeça e Guedes enquadra Lorenzoni

247 - Dois dos três ministros já anunciados por Jair Bolsonaro já começaram a disputar para ver quem manda mais no novo governo que assumirá a Presidência da República em janeiro do próximo ano. O economista Paulo Guedes, anunciado como ministro da Fazenda, afirmou a aliados que não irá submeter as decisões da sua pasta ao deputado federal Onyx Lorenzoni (DEM-RS), que irá assumir a Casa Civil.

Segundo a Coluna do Estadão, Guedes tem afirmado a pessoas próximas de que isso nunca foi imposto como o "zero um".
Recentemente, durante uma entrevista ao Poder 360, Bolsonaro afirmou que iria conversar com o Paulo Guedes [assessor econômico e elaborador do projeto econômico do plano de governo do PSL] e quem depois vai bater o martelo é o Onyx, que será o coordenador de tudo".

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247