CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Maia: se não votar até fevereiro, reforma fica para próximo presidente

Presidente da Câmara, Rodrigo Maia, disse nesta quarta-feira 31 que se a reforma da Previdência não for votada até fevereiro não irá mais colocar o assunto em pauta; "Sem a reforma a gente não sabe o que vai acontecer com o Brasil, mas não vou ficar nessa agenda a vida inteira. Não dá para carregar isso além do mês de fevereiro. Votou em fevereiro, votou. Não votou, será a agenda da eleição do próximo presidente", disse

25/10/2017- Brasília- DF, Brasil- Rodrigo Maia e deputados governista esperando o quórum durante sessão que discuti denúcia de temer e ministros. Foto: Lula Marques/AGPT (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), disse nesta quarta-feira 31 que se a reforma da Previdência não for votada até fevereiro não irá mais colocar o assunto em pauta.

"Sem a reforma a gente não sabe o que vai acontecer com o Brasil, mas não vou ficar nessa agenda a vida inteira. Não dá para carregar isso além do mês de fevereiro. Votou em fevereiro, votou. Não votou, será a agenda da eleição do próximo presidente. Vamos ver quem vai enfrentar o tema de forma transparente, de forma aberta", disse.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo reportagem do Estadão, Maia reconheceu que o governo não tem hoje os 308 votos necessários para aprovar as mudanças, mas acredita que é possível construir maioria para aprovar ao menos alguns pontos da proposta, como idade mínima e a igualdade para servidores públicos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO