Marina apaga post em que misturou Marielle com O Mecanismo

Alvo de muitas críticas após relacionar o assassinato da vereadora Marielle Franco ao que é retratado na série de fake news O Mecanismo, a ex-senadora Marina Silva voltou atrás e resolveu deletar o post; Marina se disse que agradecia “a todas as pessoas que chamaram a atenção pelo sentido distorcido da arte publicada com o artigo”; disse ainda que nem a vereadora “nem o filme devem ser vítimas dessa distorção”

Marina apaga post em que misturou Marielle com O Mecanismo
Marina apaga post em que misturou Marielle com O Mecanismo

247 - Marina Silva (Rede) apagou de seu Twitter uma postagem que associava Marielle Franco (PSOL-RJ), assassinada no Rio, à série “O Mecanismo”, do diretor José Padilha. Um dos primeiros a criticá-la foi o deputado Jean Wyllys, correligionário da vereadora.

“Marina está usando a brutal execução de Marielle para promover o embuste de Padilha. É demais, né? A memória de Marielle não pode servir a esse tipo de uso!”, disse o parlamentar.

Ao retirar a postagem, Marina Silva disse que agradecia “a todas as pessoas que chamaram a atenção pelo sentido distorcido da arte publicada com o artigo”. Disse ainda que nem a vereadora “nem o filme devem ser vítimas dessa distorção”.

 As informações são da coluna de Mônica Bergamo na Folha de S.Paulo.

Conheça a TV 247

Mais de Poder

Ao vivo na TV 247 Youtube 247