"Moro agora quer saber da sua bufunfa", diz Florestan

“Depois de fazer tanto mal ao país, agora Moro só quer saber de sua bufunfa”, afirmou o jornalista Florestan Fernandes Júnior, ao comentar as palestras que Sergio Moro realiza para XP Investimentos. Asssista sua participação na TV 247

Florestan Fernandes Jr e Sergio Moro
Florestan Fernandes Jr e Sergio Moro (Foto: Felipe L. Gonçalves/Brasil247 | Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - O jornalista Florestan Fernandes Júnior comentou no programa Bom Dia 247 deste domingo (27) sobre as palestras que Sergio Moro presta à corretora XP Investimentos. Na visão do jornalista, o ex-juiz, que irá morar nos EUA, “Depois de fazer tanto mal ao país, só quer saber de sua bufunfa”. 

O jornalista disse que “sempre que eu escuto o nome desse juiz do Paraná eu tenho náuseas. Moro sempre foi um alpinista”. 

“Peguem as fotos dele no passado, sempre bajulando Michel Temer, postando fotos com Aécio Neves. Sujeito interessado no poder e no dinheiro, aliás, assim como toda a força-tarefa da lava jato”, completou. 

PUBLICIDADE

Saiba mais

 Responsável pela quebra das maiores empreiteiras nacionais por meio da Lava Jato, o ex-juiz Sergio Moro foi contratado pela XP Investimentos para realizar uma palestra patrocinada para 15 clientes exclusivos da corretora. O evento teria acontecido dias atrás. A informação é da coluna do jornalista Lauro Jardim, no jornal O Globo. 

PUBLICIDADE

Neste ano, quando ainda ocupava o cargo de ministro da Justiça, Moro já havia feito ao menos uma palestra para os investidores da empresa. Além dele, o ministro da Fazenda, Paulo Guedes, e outros integrantes do governo Jair Bolsonaro também participaram das palestras promovidas pela corretora. 

Inscreva-se na TV 247 e confira a íntegra do programa Bom Dia 247: 

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email