HOME > Economia

Moro também decide dar entrevista coletiva a XP e a seus clientes para falar sobre os impactos da pandemia

Depois do ministro da Fazenda, Paulo Guedes, e do presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, hoje é a vez do ministro Sergio Moro conceder entrevista coletiva aos clientes da corretora XP, de Guilherme Benchimol, investigada por fraude contábil nos Estados Unidos, sobre os impactos do coronavírus

Moro também decide dar entrevista coletiva a XP e a seus clientes para falar sobre os impactos da pandemia (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil | Reprodução)

247 – Ao que tudo indica, o governo de Jair Bolsonaro se preocupa mais em prestar contas à corretora XP, investigada por fraude contábil nos Estados Unidos, e a seus clientes, do que à sociedade brasileira. Nesta segunda-feira, depois que Paulo Guedes, ministro da Fazenda, e Roberto Campos Neto, presidente do Banco Central, o ministro Sergio Moro também dará uma coletiva à corretora do bilionário Guilherme Benchimol, para falar sobre os impactos do coronavírus. Moro falará a investidores no momento em que dezenas de milhões de brasileiros tentam saber como receberão a ajuda de R$ 600 aprovada pelo Congresso Nacional. Ontem, Campos Neto anunciou para os clientes da XP uma queda de 5,5% do PIB brasileiro em 2020. Confira abaixo o convite da XP: