PP da Câmara deve desembarcar do governo
Quatro dias depois de o vice-presidente Michel Temer ter se encontrado com o presidente nacional do PP, senador Ciro Nogueira (PI), a bancada do PP na Casa anunciará seu desembarque do governo na tarde desta terça-feira, 12; o líder do partido na Câmara, Aguinaldo Ribeiro (PB), se reuniu na manhã desta terça com alguns deputados e definiu que, em reunião realizada à tarde, será anunciada a saída da bancada da base aliada; partido, que havia decidido na semana passada que permaneceria no governo, tem a quarta maior bancada na Câmara, com 47 dos 513 votos no plenário



247 - Quatro dias depois de o vice-presidente Michel Temer ter se encontrado com o presidente nacional do PP, senador Ciro Nogueira (PI), a bancada do PP na Casa anunciará seu desembarque do governo na tarde desta terça-feira, 12.
O partido, que havia decidido na semana passada que permaneceria no governo, tem a quarta maior bancada na Câmara, com 47 dos 513 votos no plenário.
Segundo informações da Folha de S. Paulo, o líder do partido na Câmara, Aguinaldo Ribeiro (PB), se reuniu na manhã desta terça com alguns deputados e definiu que, em reunião realizada à tarde, será anunciada a saída da bancada da base aliada. Após a reunião, que deve ocorrer às 16h, o presidente nacional do partido, o senador Ciro Nogueira, será comunicado oficialmente da decisão.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247