PSDB animado no Recife: “Vamos ter mais votos que toda oposição”

Apoiado em pesquisas internas, o presidente nacional do PSDB, deputado Srgio Guerra, assegura que Daniel Coelho conseguir desbancar, na sucesso do Recife, as votaes de seus atuais aliados oposicionistas

PSDB animado no Recife: “Vamos ter mais votos que toda oposição”
PSDB animado no Recife: “Vamos ter mais votos que toda oposição” (Foto: ABR e Moises Barbosa/ALEPE)

Raphael Coutinho _PE247 – Modéstia. Este parece ser um adjetivo em falta no dicionário tucano, pelo menos no que diz respeito à pretensão do partido de disputar, em outubro, a Prefeitura do Recife. Esbanjando confiança, o presidente nacional do PSDB e deputado federal por Pernambuco, Sérgio Guerra garantiu que a legenda, através de seu candidato – o deputado estadual Daniel Coelho – terá mais votos do que qualquer outro nome que se lance pela oposição. “Vamos ter mais votos que todos da oposição e até parte do governo!”, garantiu Sérgio Guerra

O presidente tucano ainda afirmou que o PSDB sempre apoio as demais legendas oposicionistas que se aventuraram recentemente na disputa pelo Executivo municipal, ressaltando que chegou o momento da sigla encarar a empreitada. “Sempre colaboramos e apoiamos e nada mais natural que ter uma candidatura nossa”, disse.

Para justificar a postulação do seu candidato, Guerra citou pesquisas feitas pelo partido e assegura que Daniel Coelho aparece bem posicionado. “Ele é um quadro novo, que aparece bem nas pesquisas e nunca disputou uma eleição. Há pesquisa em que ele aparece com quase dois dígitos. Tem votação grande, é jovem, está na crista da onda, é o candidato da novidade e por que o PSDB não pode ter candidatura própria?”, questionou, mais uma vez, o presidente do PSDB.

Quando o assunto foi a Frente Popular, Sérgio Guerra diz acreditar em uma candidatura única, não acreditando na movimentação feita pelo PTB, através do senador Armando Monteiro Neto. Além disso, ele cobra uma maior transparência nos motivos que levaram ao desentendimento entre os ex-aliados João da Costa e João Paulo. “Todos os dias eu leio sobre a briga no PT. Há quase seis é a mesma coisa. O Recife devia dar uma martelada na cabeça de João da Costa e outra na cabeça de João Paulo. Por que não dizem o motivo da briga? A cidade está afogada, vai muito mal e tem muita coisa para fazer. Mas o que se discute é o pé de um, a orelha de outro, a barriga do outra”, pontuou.

Sérgio Guerra disse também que o ciclo do PT chegou ao fim na Prefeitura do Recife, após três mandatos consecutivos. “Eles já mostraram o que sabem e não sabem fazer. O PT é bom de festa, de Carnaval, mas de obra não”, cutucou. “Nesse assunto eles são devagar. Pense num povo que não gosta de licitação. É dispensa para lá, é dispensa para cá”, continuou o deputado, se referindo aos supostos superfaturamentos nas dispensas de licitação para contrato dos shows pirotécnicos e locação de banheiros químicos para o Carnaval deste ano.

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247