Responsável pela disparada dos preços, ex-juiz parcial Moro promete inflação baixa

Moro foi o principal responsável pelo golpe que mudou a política de preços da Petrobrás e transferiu renda dos brasileiros para os acionistas privados

www.brasil247.com - O pacote criminoso de Sérgio Moro
O pacote criminoso de Sérgio Moro (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - O ex-juiz Sergio Moro, principal responsável pelo golpe de estado que mudou a política de preços da Petrobrás e transferiu renda dos brasileiros para os acionistas privados da Petrobrás, prometeu em suas redes sociais neste sábado uma política econômica com “inflação baixa”. 

“Nós queremos melhorar a vida das pessoas, controlar a inflação, ampliar o emprego e ajudar a quem mais precisa”, disse o ex-juiz que foi considerado suspeito pelo STF.


Um Estudo realizado pelo Dieese (Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos) em parceria com a CUT (Central Única dos Trabalhadores) apontou que a Lava Jato, além de danos à democracia e à Justiça brasileira, fez com que a União deixasse de arrecadar quase R$ 50 bilhões, barrou R$ 172 bilhões em investimentos e destruiu mais de 4 milhões de empregos.

PUBLICIDADE

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email