Serrano: "Moro fugiu do debate do Prerrogativas e correu, acovardado"

“Só sabe enganar leigos e incautos, não enfrenta quem sabe exatamente o que ele fez”, detonou o advogado

www.brasil247.com - Pedro Serrano e Sérgio Moro
Pedro Serrano e Sérgio Moro (Foto: Aquiles Lins)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - O advogado e professor de Direito Constitucional da PUC-SP Pedro Serrano usou suas redes sociais para criticar a postura do ex-juiz suspeito Sergio Moro, que se recusou a participar de um debate com o grupo “Prerrogativas”. 

“Moro fugiu do debate conosco, do Prerrogativas, lançou criticas que manifestam sua deficiência cognitiva e correu, acovardado. Só sabe enganar leigos e incautos, não enfrenta quem sabe exatamente o que ele fez”, disse Serrano.


Saiba mais

Alvo de críticas do ex-juiz Sergio Moro (Podemos), declarado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) parcial e suspeito nos processos contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na Lava Jato, o Grupo Prerrogativas, que reúne juristas de diversas áreas do campo do Direito, desafiou o ex-magistrado para um debate público.

PUBLICIDADE

“Estamos convidando o ex-juiz Moro para um debate público sobre o sistema de Justiça. Queremos saber se ele tem coragem e espírito público para aceitar", disse o advogado e coordenador do coletivo, Marco Aurélio de Carvalho.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email