Tabata faz apelo a eleitores de Ciro para que votem em Lula

Deputada diz que a chapa Lula-Alckmin é a única "que tem condições reais de derrotar Bolsonaro"

www.brasil247.com - Lula, Geraldo Alckmin e Tabata Amaral
Lula, Geraldo Alckmin e Tabata Amaral (Foto: Alan Rones/Câmara dos Deputados | Ricardo Stuckert)


247 - A deputada federal Tabata Amaral (PSB) pediu nesta quinta-feira (22) que os eleitores de Ciro Gomes (PDT) votem no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para que o petista vença, definitivamente, Jair Bolsonaro (PL) já no primeiro turno. As informações são do Metrópoles. 

Eleita pelo mesmo partido de Ciro Gomes, o PDT, Tabata justifica o seu pedido aos eleitores: é preciso “colocar a democracia em primeiro lugar”.  “Precisamos convencer o maior número de pessoas a votarem já no primeiro turno na única chapa que tem condições reais de derrotar Bolsonaro, que é composta por Lula e Alckmin”, disse Tabata, que busca a reeleição.

>>> Pedetistas pressionam partido para voto útil em Lula

A deputada explica a necessidade de vencer a eleição no primeiro turno impedindo questionamentos e tumultos de bolsonaristas. “Pela nossa democracia, todo o campo democrático precisa se unir, votando em Lula e Alckmin já no primeiro turno”, disse Tabata, ressaltando que tem um profundo respeito por Ciro Gomes, para quem pediu votos em 2018.

 Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email