CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Temer admite que aliança com PT está em risco

Vice-presidente já não esconde crise do PMDB com o governo Dilma Rousseff e diz que descontentamento na bancada federal e nos diretórios estaduais foge do controle; partido lidera o “blocão” da Câmara, que pressiona votações de interesse do Planalto 

Vice-presidente já não esconde crise do PMDB com o governo Dilma Rousseff e diz que descontentamento na bancada federal e nos diretórios estaduais foge do controle; partido lidera o “blocão” da Câmara, que pressiona votações de interesse do Planalto  (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – A aliança nacional do PMDB com o PT está por um fio. O vice-presidente Michel Temer já não esconde mais o descontentamento do partido com o governo Dilma Rousseff. Leia na nota de Claudio Humberto, do Diário do Poder:

TEMER ADMITE QUE ALIANÇA COM PT ESTÁ EM RISCO
Em meio ao fogo cruzado entre o PMDB e o governo federal, o vice-presidente Michel Temer já admite que terá dificuldades para garantir o apoio à reeleição da presidenta Dilma na convenção nacional do partido. Em conversa com deputados de Minas, Temer confidenciou que o “descontentamento na bancada federal e nos diretórios estaduais já foge do controle” e que a rebelião coloca em risco a aliança nacional.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

TUDO OU NADA
A bancada do PMDB coordena o “blocão” na Câmara, de partidos da base aliada, para atacar e chantagear o governo nas votações.

OU DÁ OU DESCE
O presidente do PMDB, senador Valdir Raupp (RO) até já desabafou: “Ou a relação com governo melhora ou é melhor romper de vez”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO