Vital do Rêgo deve abrir reforma ministerial

Cotado para ser ministro da Integração Nacional, senador do PMDB-PR deve ser nomeado até 15 de janeiro pela presidente Dilma Rousseff; Fernando Bezerra abriu a vaga após seu partido (PSB) ter decidido deixar governo

Senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) elogia o líder do PSDB no Senado, senador Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP), que foi reconduzido à Liderança do partido para atuar em 2014
Senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) elogia o líder do PSDB no Senado, senador Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP), que foi reconduzido à Liderança do partido para atuar em 2014 (Foto: Roberta Namour)

247 – Após uma longa espera, o senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) deve abrir a lista da reforma ministerial. Segundo nota de Claudio Humberto, do Diário do Poder, a presidente Dilma Rousseff deverá nomeá-lo ministro até 15 de janeiro.

Ele é contado como possível sucessor do ex-ministro da Integração Nacional Fernando Bezerra (PSB). Ele deixou o cargo após decisão do seu partido de sair do governo para lançar o governador Eduardo Campos à Presidência em 2014.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247