Agressor de Zanin é indiciado por ameaça, injúria e incitação ao crime
Termo Circunstanciado foi apresentado nesta quarta-feira ao 2º Juizado Especial Criminal de Brasília

247 - Luiz Carlos Bassetto Júnior, 29, identificado como o agressor do advogado Cristiano Zanin, foi indiciado pela Polícia Civil do Distrito Federal pelos crimes de ameaça, injúria e incitação ao crime, informa o blog do Ancelmo Gois do jornal O Globo.
O Termo Circunstanciado foi apresentado nesta quarta-feira (25) ao 2º Juizado Especial Criminal de Brasília.

No dia 11 de janeiro, Basseto havia abordado Zanin no aeroporto de Brasília enquanto o filmava e ameaçava agredi-lo. Nas imagens, o fascista bolsonarista chamava o advogado de "corrupto" e dizia literalmente que ele deveria ser agredido. Durante a agressão, Zanin manteve o autocontrole e não revidou.
A TV 247 publicou em primeira mão a foto do agressor, após apuração do repórter Marcelo Auler com base em fontes da área da Segurança Pública.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247